Dia do Cliente: Casarão homenageia aqueles que encontraram o seu lugar 2


Hoje, 15 de setembro, é comemorado no Brasil o Dia do Cliente, uma data muito especial para a Casarão Imóveis.

Afinal, os pilares que nos sustentam são referência, confiança e proximidade, valores que demonstram como a relação com os clientes é questão central para a gente.

Como imobiliária, nossa maior preocupação é fazer com que eles encontrem o seu cantinho especial. Por isso, inspirados pelo slogan da Casarão (“Aqui tem um lugar para você”), resolvemos conversar com alguns clientes que, com a nossa ajuda, encontraram esse lugar.

Um apartamento para a família toda

Natiele Silva Guidugli encontrou o seu lugar especial no Condomínio Residencial San Pietro, um empreendimento do programa habitacional Casa Verde e Amarela em Pelotas.

O apartamento foi entregue em dezembro de 2020, e Natiele se mudou para ele em fevereiro de 2021. “Antes, eu morava de aluguel, e queria um apartamento que tivesse um quarto para o meu filho”, conta.

Além do filho Davi, de 7 anos, completam a família a filha Cecília, de 5 meses, e o gato Rob. “O apartamento veio todo arrumadinho, pronto para morar. E o que mais gostei foi a janela da sala, que é bem grande”, destaca.

Falando em sala, Natiele conta que esse é o seu cantinho preferido no lar. “É onde eu passo a maior parte do tempo, com a minha bebê e o gatinho, assistindo televisão.”

Outro destaque do imóvel é a localização: é próximo ao Centro e à avenida Duque de Caxias, onde Natiele gosta de sair para passear.

Lar, trabalho e interação

O advogado Pablo Ledebuhr encontrou seu lugar antes mesmo de o imóvel ficar pronto. Depois de adquirir um apartamento no Inn, empreendimento residencial do Parque Una Pelotas, Pablo migrou para o Aires de Plaza, que fica no mesmo bairro, mas ainda não foi entregue.

Segundo ele, a intenção é constituir uma família residindo no Parque Una. “Comprei o Inn com a intenção de morar nele, mas acabei migrando para o Aires de Plaza porque ele tem uma característica mais familiar, com menos unidades e apartamentos maiores”, afirma.

Mesmo sem morar no Parque Una ainda, ele já frequenta bastante o local. Seu namorado mora no ¡Hola!, empreendimento localizado no bairro planejado, e vários amigos também residem no local.

“Eu gosto bastante da interação que há entre os moradores no parque, na volta do lago. A gente tem cachorros, então quando descemos com eles, encontramos os vizinhos e acaba acontecendo essa interação entre os moradores, enquanto os animais se divertem”, compartilha.

No futuro, além de morador, Pablo trabalhará no Parque Una: sua última aquisição foi um escritório no empreendimento comercial Vanguarda. “Então a ideia é morar e trabalhar ali, aproveitando tudo que o parque oferece.”

Um cantinho para ler e recordar

Como uma imobiliária que aposta na proximidade com seus clientes, nos alegramos quando construímos relacionamentos que duram muitos anos, nos permitindo acompanhar diferentes fases da vida de uma pessoa, em mais de um lar.

É o caso da relação entre a Casarão e Gilda Oliveira da Silva, que hoje é inquilina em um apartamento em Pelotas, mas já é cliente da imobiliária há muito tempo. “Sempre fui muito bem recepcionada e meus pedidos, como proprietária e locatária, sempre foram atendidos com muito profissionalismo e carinho”, garante.

“Onde moro é tudo de bom, desde a localização até as características do imóvel. Meu apartamento é aconchegante e lindo, com ampla visão e peças bem distribuídas”, diz Gilda, antes de contar qual é seu lugar preferido no apartamento.

“É um cantinho aconchegante entre minhas flores, que cuido com carinho, onde posso desfrutar de uma boa leitura e escrever minha biografia.”

Natiele, Pablo e Gilda são apenas alguns dos tantos clientes que encontraram seu lugar especial com a nossa ajuda. Quer ser mais um? Marque uma conversa com a gente 🙂


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2 pensamentos em “Dia do Cliente: Casarão homenageia aqueles que encontraram o seu lugar

  • Antonio Humberto Del Fabro

    Obrigado pelo bom relacionamento e o carinho dispensados. Isso demonstra a importância que o cliente representa para a Empresa. Muito obrigado mesmo. Abraços a Direção e seus Colaboradores!!!