Aqui tem um lugar pra você

Café com a Casarão: entrevista com Renato Goulart, da Pleno Empreendimentos 1


Não faltam cafés em Pelotas. Dos mais tradicionais aos modernos, é um fato que demonstra que o pelotense tem paixão pelo cafezinho. Melhor ainda quando é acompanhado por um bom bate-papo, não?

A Casarão Imóveis teve a ideia de unir o prazer desse hábito com conversas sobre o assunto que melhor nos diz respeito: o mercado imobiliário.

Assim surgiu o Café com a Casarão, uma série de vídeos em que entrevistamos pessoas ligadas às construtoras de Pelotas.

O primeiro convidado foi Renato Goulart, proprietário da Pleno Empreendimentos, que conversou com o gerente da Casarão, Marcelo Gonçalves, em entrevista gravada no Leve Café, um espaço aconchegante no centro de Pelotas.

Confira:

Entrevista abordou história e visão da Pleno

Entre as principais construtoras da cidade, a Pleno tem sido uma das empresas responsáveis por mudar o cenário da cidade, aplicando novas tecnologias construtivas e processos de gestão de canteiro que permitem entregas antecipadas.

A entrevista começa com Goulart falando sobre o surgimento da construtora, os primeiros nichos explorados, o posicionamento atual, a visão da empresa e seus planos para os próximos meses.

“Já construímos entre 20 a 25 mil metros de obras, sempre trabalhando em cima do processo, em cima de padrão construtivo e de inovação dentro no mercado. Foi aí que nasceu a Pleno, com a gente inovando dentro do que o mercado estava nos fazendo observar”, contou.

A entrevista também resgata a história da parceria entre Pleno e Casarão e os segredos do sucesso dos empreendimentos da construtora com os investidorespessoas que compram imóveis para alugar ou revender, e não para morar.

Segundo Goulart, o tal segredo é, na realidade, um compilado de ações que geram uma relação confiança entre investidor e incorporadora, mas o principal atributo é a boa gestão dos processos no canteiro, que permite entregas antecipadas em relação ao prazo contratual.

Novo lançamento da Pleno

Assistindo a entrevista, você poderá saber mais sobre empreendimentos que já foram entregues e lançados pela Pleno, e também alguns detalhes sobre o próximo, que deve ser lançado até o fim deste ano.

Quer conferir a entrevista completa e descobrir do que se trata esse novo empreendimento? Assista o vídeo do primeiro Café com a Casarão, com Renato Goulart, da Pleno Empreendimentos.

Para saber mais sobre o futuro lançamento da incorporadora, preencha o formulário que entraremos em contato para compartilhar as novidades.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Café com a Casarão: entrevista com Renato Goulart, da Pleno Empreendimentos