Aqui tem um lugar pra você

Qual imóvel no Una combina com você? 1


O Parque Una é um bairro muito moderno, cada empreendimento que compõe esse lugar tem atrativos únicos e bem interessantes. Desde imóveis mais compactos e com arquitetura inteligente, para pessoas que gostam de levar uma vida prática. Até opções espaçosas, de muitos dormitórios, para quem gosta de ter a casa cheia.

A variedade impressiona, até casas é possível encontrar por aqui. Já conhece todas as opções que o bairro tem a oferecer? A Casarão é especialista quando o assunto é o Una! Por isso, preparamos um texto completo com os empreendimentos disponíveis no bairro e suas qualidades. Dá uma olhadinha no nosso blog.

Depois de saber quais as características de cada empreendimento, é só escolher o melhor, certo? Bom, não é bem assim… Se engana quem acha que essa é uma tarefa fácil. Afinal, são tantas opções que pode ser difícil saber qual a mais vantajosa. 

Escolher o Flow, para aproveitar as bicicletas do condomínio, ou ter o espaço de ferramentas do Aurora à disposição? Pensando nessas dúvidas comuns, a gente resolveu desenvolver o método mais divertido de tomar decisões: um quiz!

QUIZ “SUA VIDA NO UNA”

Esse é um teste rápido para tirar suas dúvidas. Baseado nos seus gostos iremos sugerir um imóvel que combina com o seu perfil. Não perca tempo, descubra qual empreendimento escolher e venha mudar sua vida no Una.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Qual imóvel no Una combina com você?