Idealiza lança empreendimento na Praia do Laranjal 2


Está chegando em Pelotas um empreendimento que promete mudar a vida de quem sonha em morar na praia e ter a natureza por perto.

Estamos falando da Estância do Laranjal, que foi anunciado no mês de outubro pela Idealiza Cidades.

A Estância do Laranjal é um condomínio fechado que vai ser construído ao lado da Lagoa dos Patos, em um terreno de 36,7 hectares. Ao total, são 365 lotes de 240m² à 560m² projetados pela arquiteta pelotense Eulália Anselmo.

Por que morar no Estância do Laranjal

Completo em termos de conforto, lazer, estrutura e segurança, o empreendimento Estância do Laranjal combina perfeitamente com a exclusividade e privacidade que as pessoas tanto buscam para sua qualidade de vida e bem-estar.

Tudo isso será construído em uma área simbólica, bem pertinho da Praia do Laranjal e com uma natureza que transmite uma energia única cultivada por nove gerações.

”O cuidado com o patrimônio construído, natural e imaterial também é uma questão de amor pelas coisas. E é isso que eu quero fazer, preservar a memória através da arquitetura contemporânea com um diálogo entre o novo e o antigo, trazendo sempre a reabilitação histórica.”

-Eulália Anselmo, arquiteta.

A Idealiza Cidades também preparou uma série que conta a história de como nasceu a ideia do empreendimento. Bora dar uma olhadinha?

Agora que a Casarão te deu essa grande dica, que tal conhecer um pouco mais do empreendimento? Clique aqui e fale com a nossa equipe de vendas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Idealiza lança empreendimento na Praia do Laranjal

    • Casarão Imóveis Autor do post

      Olá, Estela! Tudo bem? O lançamento da Idealiza ainda está em fase de pré-lançamento, em breve teremos informações sobre medida dos lotes. Deixe seu contato para te contarmos as novidades assim que recebermos!