Ganhe dinheiro com o Marketing de Indicação da Casarão Imóveis 2


A Casarão Imóveis está constantemente em busca de imóveis para qualificar seu portfólio. E está disposta a gratificar quem a ajuda nessa procura com a campanha de Marketing de Indicação da imobiliária, o Indica Aqui, Grana aí!

É bem simples: se você indicar à Casarão um proprietário que tenha um imóvel para alugar e este imóvel entrar para o portfólio da imobiliária, você é remunerado. E pode ser remunerado de novo quando ele for locado.

Por que remunerar quem indica?

Indicar já é um ato natural do ser humano. Você certamente indicou alguma coisa a um amigo nos últimos dias, seja um restaurante ou uma série do Netflix, não?

A remuneração é um incentivo para quem indicar um imóvel para a imobiliária e contribuir com o negócio. Essa estratégia tem nome, Marketing de Indicação.

Se tudo der certo, as três partes saem ganhando: o proprietário, que aumentará as chances de receber uma renda extra com o aluguel; quem indica, que ganhará dinheiro com isso; e a Casarão, que qualifica seu portfólio de imóveis.

Assim, você atua como um multiplicador de novos negócios e recebe por colaborar com essa estratégia.

Como funciona o Marketing de indicação da Casarão?

O primeiro passo é a indicação, claro. Então fique atento caso você saiba de alguém que possui um imóvel em Pelotas ou Santa Maria e deseja disponibilizá-lo para locação.

Pode ser seus pais, sogros ou alguém que tem um apartamento no mesmo prédio que você. Síndicos, porteiros e zeladores, por exemplo, sempre sabem de alguém que está procurando um inquilino para seu imóvel.

Acesse a página da campanha, faça seu cadastro e comece a utilização.

E depois?

  • Se a indicação tiver resultado e o imóvel for publicado no site da imobiliária, você ganha R$ 50;
  • Quando o imóvel for locado, você recebe 10% do valor da locação.

O mais legal é que não há limite para as suas indicações, ou seja, você pode indicar quantos proprietários quiser. Quanto mais forem agenciados por nós, mais você ganha.

Por que indicar a Casarão?

Fique tranquilo, se você indicar um proprietário para a Casarão, não estará sendo egoísta e cuidando apenas do próprio interesse.

Com mais de 49 anos de história, a Casarão Imóveis é uma das imobiliárias preferidas de empresários e executivos gaúchos e uma empresa conhecida pela confiança e proximidade com o cliente.

Em um mundo em transformação digital, apostamos em inovação e tecnologia para qualificar ainda mais nossos serviços, com recursos como Casarão Digital e a possibilidade de alugar um imóvel sem sair de casa.

Por isso e muito mais, afirmamos sem medo que a Casarão é a imobiliária certa para cuidar dos imóveis que você pretende indicar.

Ficou com alguma dúvida sobre como funciona o Indica aqui, grana aí? Entre em contato com a Casarão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Ganhe dinheiro com o Marketing de Indicação da Casarão Imóveis