O Bom do Fragata!


Se você é um amante da gastronomia e está em busca de lugares incríveis para experimentar em Pelotas, não pode deixar de conhecer o bairro Fragata. Localizado na zona norte da cidade, o bairro é conhecido por suas padarias e lanchonetes com comida deliciosas e ambiente familiar. Por isso decidimos dar algumas dicas para você conhecer no Fragata.

Uma das padarias mais famosas do bairro é a Art & Pão, que oferece uma grande variedade de salgados, doces artesanais, pães e bolos. Se você está procurando um bom lugar para tomar um cafezinho, a Art & Pão é o lugar perfeito para isso, podendo experimentar novos sabores e descobrir novas combinações.

Outro lugar imperdível no bairro Fragata é o Polonga Lanches. Este é um lugar perfeito para quem procura uma refeição rápida e saborosa. O Polonga Lanches é conhecido por seus hot dogs e hambúrgueres, mas também oferece outras opções de lanches, como pizzas. Contam também com um ambiente familiar, perfeito para reunir a família e os amigos para uma noite descontraída.

Por fim, o Bah que Massa é um lugar que não pode faltar em sua lista de lugares para conhecer no bairro Fragata. Especializado em salgados congelados e artesanais, este lugar é uma opção perfeita para quem está procurando por comida de qualidade e saborosa. Além disso, o Bah que Massa oferece uma grande variedade de sabores, o que significa que sempre há algo novo para experimentar. 

Não importa se você é um morador local ou um visitante, o bairro Fragata com certeza irá surpreendê-lo. Então, se você ainda não conhece esses lugares incríveis, não perca mais tempo e venha experimentar as delícias que eles têm a oferecer. Há muitos outros lugares incríveis em Pelotas que você não pode deixar de conhecer, no nosso blog você pode encontrar mais conteúdos sobre Pelotas, incluindo roteiros turísticos e dicas de passeios. 

Curtiu nosso post? Comenta aqui, se você conhece outros lugares para conhecer no bairro Fragata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *