Como emitir o boleto de condomínio pela Casarão Digital? 1


O mundo digitalizado nos permite tornar uma série de processos mais ágeis e sustentáveis. Inclusive a organização financeira e o pagamento de contas como o boleto de condomínio.

Ir té a caixa de correspondência, abrir o envelope e ainda se locomover até o banco, imobiliária ou agência lotérica para pagar o boleto, é coisa do passado.

Clientes dos condomínios administrados pela Casarão Imóveis podem baixar o boleto digital na Casarão Digital e pagá-lo pelo computador, smartphone (ou, se preferirem, no banco mesmo).

Facilitar o acesso do cliente ao boleto, e outras ações do condomínio, através de poucos cliques, seja pelo computador ou com o app Casarão Digital, além de prático ainda colabora com a natureza, consumindo menos papel.

A seguir, vamos mostrar como emitir o boleto pela Casarão Digital:

Emita o boleto pela Casarão Digital

A recomendação da Casarão visa praticidade e sustentabilidade, ou seja, a utilização do aplicativo próprio, Casarão Digital para acessar qualquer informação do condomínio, inclusive boleto.

Você pode acessar o app pelo pelo smartphone ou tablet e emitir o boleto do condomínio. Siga os passos:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu sistema operacional e faça o download do aplicativo Casarão Digital Condomínios, disponível para celulares com Android e iOS ou visite o site https://digital.casaraoimoveis.com.br/casarao/
  • Insira CPF ou CNPJ ou usuário ou E-mail;
  • Digite a senha e caso não lembre, clique em ‘não sei minha senha ou usuário;
  • Clique em Boletos e financeiro;
  • Prontinho, basta realizar o pagamento! 
Marca da Casarão Digital

Cadastrar o pagamento no débito automático

Ainda mais fácil que as opções anteriores é cadastrar o pagamento do condomínio no débito em conta. Dessa forma, não é preciso abrir a caixa de entrada, o site ou aplicativo, e muito menos ir até um caixa eletrônico ou acessar o app do banco para pagar o boleto.Em vez disso, o valor é descontado automaticamente da conta bancária cadastrada junto à imobiliária. Para aderir a essa modalidade de pagamento — sem cobrança de taxas adicionais — basta fazer a solicitação pelo e-mail debitoemconta@casaraoimoveis.com.br.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Como emitir o boleto de condomínio pela Casarão Digital?

  • Casarão Imóveis Autor do post

    Oi, Arno! Tudo bem? Dica: acesse a Casarão Digital conforme as orientações do post. Verás o quanto é rápido e prática retirar o boleto de condomínios ou locação!