Caixa Aqui: financiamento habitacional simplificado na Casarão Imóveis 12

Financiamento

O financiamento habitacional é a oportunidade de muita gente adquirir um lar para chamar de seu. Só que esse é um processo bem mais complicado do que uma compra parcelada no cartão de crédito, por exemplo.

Afinal, quem financia um imóvel está, na verdade, tomando um empréstimo bancário vinculado à compra ou construção do seu lar. Um processo que envolve muitos documentos, comprovações e garantias, o que demanda a ajuda de um profissional.

Com o correspondente bancário credenciado Caixa Aqui, a Casarão Imóveis garante justamente isso: o suporte necessário para quem quer maior rapidez e segurança nos trâmites dos processos de financiamento habitacional.

Vantagens do Caixa Aqui

Com o Caixa Aqui, é possível fazer todo o processo na própria Casarão, do início ao fim, sem precisar ir a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Mas se tudo isso pode ser feito também no banco, qual a vantagem de procurar a imobiliária para conduzir o processo?

Principalmente porque estamos falando de um setor exclusivo, que presta apenas esse serviço, o que garante agilidade nos trâmites — o processo costuma durar metade do tempo na comparação com o banco. E o atendimento é personalizado, porque a mesma pessoa vai atender você do início ao fim.

Além disso, fica mais fácil conciliar com a sua rotina, pois o horário de atendimento do Caixa Aqui é das 8h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia, enquanto o banco fica aberto das 10h às 15h. Sem contar que não é preciso enfrentar uma longa fila para ser atendido, ao contrário do que ocorre em algumas agências bancárias.

Para finalizar, procurar o suporte para o financiamento habitacional na Casarão Imóveis é, também, garantia de total segurança. Há mais de 45 anos no mercado, a imobiliária se destaca pela confiabilidade e atendimento de primeira em todas as cidades do Rio Grande do Sul onde está presente.

Financiamento habitacional para todo mundo

Ficou interessado em contar com os serviços do Caixa Aqui na Casarão? Pois saiba que eles são gratuitos: a imobiliária não cobra para realizar o atendimento e prestar todo o suporte para que o financiamento do seu lar se torne realidade.

E isso vale para todo mundo: corretores de outras imobiliárias, arquitetos e público em geral podem encaminhar o processo com o Caixa Aqui, mesmo que não tenham nenhuma relação com a Casarão Imóveis — e mesmo que o imóvel em questão não esteja sendo vendido pela imobiliária.

O serviço está disponível para quem tem interesse em comprar um imóvel (novo ou usado), para quem quer financiar a construção do seu novo lar e também para quem quer ter acesso ao crédito imobiliário para comprar o terreno e depois construir sua casa nele.

Todos os públicos são contemplados: desde as famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida até quem deseja adquirir um apartamento em um empreendimento de alto padrão.

Ficou interessado? Para saber mais detalhes sobre o Caixa Aqui na Casarão Imóveis, entre em contato conosco ou deixe um comentário abaixo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 pensamentos em “Caixa Aqui: financiamento habitacional simplificado na Casarão Imóveis