O que é a Casarão Imóveis

Financiamento

A relação de um inquilino ou proprietário com seu imóvel é especial, bem diferente daquela que ele tem com outros bens. Desde que nasceu, há mais de 45 anos, a Casarão Imóveis sempre observou a necessidade de prestar um serviço compatível com esse sentimento.

Por isso, é a maior e mais prestigiada imobiliária do sul do Rio Grande do Sul. Com sede em Pelotas e escritório em Santa Maria, a Casarão atua na intermediação e administração de imóveis nesses municípios. A seguir, vamos explicar melhor quais são nossos serviços.

Serviços da Casarão Imóveis

Os serviços da Casarão Imóveis estão divididos em três categorias: aluguel, venda e administração de condomínios.

Aluguel

Quem está procurando um imóvel para alugar encontra, na Casarão, uma série de facilidadesatestadas pelos próprios inquilinos — que tornam a tarefa bem mais simples, como o aluguel sem fiador e a assinatura digital de documentos. O legal é que todo mundo sai ganhando, pois os serviços são vantajosos também para os proprietários.

Vale lembrar que a Casarão está presente em cidades com importantes universidades, que frequentemente recebem jovens que estão indo morar sozinhos pela primeira vez. Para garantir noites de sono tranquilas para os pais, temos um atendimento especial para os estudantes. Leia este artigo e entenda.

Venda

A compra ou venda de um imóvel é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Esse negócio envolve riscos quando feito sem a intermediação de uma imobiliária com boa reputação, séria e comprometida com a satisfação e segurança das duas partes. Essa é, com certeza, a descrição da Casarão Imóveis.

A Casarão também é uma referência na venda de imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida, destacando-se pela qualidade do atendimento e da assistência aos possíveis beneficiários.

Como correspondente bancário credenciado Caixa Aqui, a Casarão oferece suporte para agilizar os trâmites de processos de financiamento para a aquisição ou construção de um lar. O serviço é gratuito, inclusive para aqueles que não fizeram negócio com a imobiliária.

O atendimento é personalizado, e o suporte vale para financiamentos em todas as faixas de crédito, não apenas para o Minha Casa Minha Vida. Isso inclui imóveis usados, novos, compra de terrenos e financiamento de obra.

Administração de condomínios

Administrar um prédio composto por vários imóveis é uma tarefa complexa. Por que não deixá-la nas mãos de quem entende? A Casarão Imóveis administra mais de 139 condomínios particulares em Pelotas e Santa Maria.

Os serviços incluem assessoria administrativa, jurídica, de gestão de pessoas, contábil e financeira. Tudo isso com total transparência e compliance, evitando problemas como contratações sem critérios, pagamento de taxas extras e cobrança de comissão para o contratante. Saiba mais aqui.

A imobiliária ainda oferece a possibilidade de contratar um síndico profissional (leia este artigo e entenda as vantagens de contar com alguém qualificado dedicado exclusivamente à função).

Que tipo de imóvel?

A carteira de imóveis da Casarão é bastante ampla, tanto para aluguel quanto para venda. Com a gente, você encontra:

  • Apartamentos: uma opção prática e segura;
  • Casas: para quem quer mais espaço;
  • Chácaras, sítios e fazendas: para quem gosta de natureza e da paisagem do campo;
  • Imóveis comerciais: salas, lojas, depósitos, pavilhões, casas e estacionamentos destinados a atividades de empresas;
  • Terrenos: para quem quer construir o imóvel do seu jeito;
  • Boxes e garagens: para ter onde deixar seu veículo com segurança.

Para facilitar sua vida, cadastra-se no Compra Certa Casarão e receba apenas informações sobre imóveis selecionados pela nossa equipe que combinam com o seu perfil.

Segurança para todo mundo

A Casarão Imóveis tem uma seguradora própria, que oferece uma carteira diversificada de opções que garantem a preservação do patrimônio e a tranquilidade de todos os clientes.

Começando pelo seguro fiança, que dispensa a necessidade de apresentar o fiador e dá mais segurança ao proprietário do imóvel. Muitos imóveis da Casarão estão disponíveis na modalidade de aluguel sem fiador, em que o locatário não paga nada pelo seguro.

No caso dos condomínios administrados pela Casarão, há o seguro condominial (obrigatório por lei) e o seguro conteúdo, que cobre perdas sobre móveis, eletrodomésticos, roupas e outros objetos que estejam dentro do imóvel em caso de incêndio.

O portfólio da seguradora vai além da proteção habitacional: de seguro para automóveis até seguro de vida. Ou seja, o cliente tem a comodidade de ter todos os seguros concentrados em uma mesma corretora.

Paixão por encantar

Como afirmamos na abertura do texto, acreditamos que o trabalho de uma imobiliária precisa ser especial. Por isso, para que você entenda o que é a Casarão Imóveis, não basta saber o que a empresa faz, mas como ela faz.

Somos uma empresa humanizada, com colaboradores apaixonados. Encantar os clientes, inovação e criatividade estão entre as nossas competências, o que nos faz criar serviços especiais para nosso público, como o aplicativo para smartphones e o Mundo Casarão Clube de Vantagens.

Quer conhecer melhor os serviços da Casarão Imóveis? Navegue pelo nosso blog, entre em contato conosco ou marque uma visita. Vamos adorar conhecer você 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *