Escolha um imóvel para o que você precisa. 2

imóvel para o que você precisa

Na hora de se mudar, não dá pra escolher o primeiro imóvel que aparecer. É importante saber o que você está precisando para viver melhor e com mais conforto. A ideia é pensar no lugar perfeito para sua situação.

Tá indo estudar em outra cidade?

Se você é um estudante que vai morar sozinho, uma kitinete ou um apartamento de um quarto é ideal. É mais fácil para manter arrumado, e o aluguel fica mais em conta. Inclusive a gente já publicou umas dicas que têm ajudado muita gente que vai morar sozinho. É só clicar aqui.

Já se você está pensando em dividir, é dica de aluguel é encontrar um imóvel com mais de um quarto, para cada um ter seu espaço. Vale a pena procurar algo que caiba no seu bolso e ajude na convivência diária com o seu colega de apê. Por falar nisso, a Casarão tem várias facilidades para estudantes que estão procurando um lugar. Confere aqui.

 

A família vai aumentar e tá pensando em se mudar pra ter mais espaço?

Mas, nossas dicas de aluguel também valem para quem não está sozinho nessa busca do lugar ideal para morar. Pense nas características que vai desejar no seu novo lar. Quer uma casa com quintal para as crianças brincarem? Ou prefere um apartamento que traz mais segurança para sua família? Você tem animais de estimação? Busque conhecer os vizinhos e ver se existe alguma restrição. Se precisa de transporte público, checa as linhas e os horários úteis para sua rotina. Pense nessas opções que vão facilitar na hora de pedir ajuda para um corretor te ajudar com um imóvel.

Essas decisões devem ser tomadas antes de você sair procurando um imóvel. Tenha em mente que a casa precisa satisfazer todas as suas necessidades, mas sem exageros, pois imóveis maiores têm valores de aluguel e taxas mais altos, além de exigirem maior dedicação na limpeza e conservação.

Se você com dificuldade de encontrar um imóvel, conheça nosso serviço de Busca Especial. Basta clicar no botão abaixo e indicar suas preferências. Um dos nossos consultores analisa as opções e envia para seu email apenas os imóveis do seu interesse.

Pra quem é de Pelotas, a Casarão oferece com exclusividade o “Aluguel Sem Fiador”, uma facilidade a mais na hora de alugar. Clique aqui  e fale com a gente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Escolha um imóvel para o que você precisa.