Central de Ajuda Casarão: respostas para (quase) tudo


Aumentar a satisfação dos nossos clientes na jornada de locação é um dos objetivos da Casarão Imóveis para 2021. A criação da Central de Ajuda tem tudo a ver com essa meta.

O recurso surgiu para ajudar inquilinos, fiadores e proprietários de imóveis a esclarecerem suas dúvidas de forma simples e ágil.

O que é a Central de Ajuda?

Central de Ajuda é um local que concentra perguntas e respostas sobre a operação de uma empresa.

No caso da Central de Ajuda da Casarão Imóveis, é um ambiente online focado nas principais questões sobre a locação de imóveis.

Acesse a Central de Ajuda da Casarão.

O conteúdo que você vai encontrar lá é fruto de um trabalho coletivo, que teve como base as FAQs (frequently asked questions, ou perguntas frequentes) organizadas pelos líderes da Casarão.

Que tipo de dúvida eu posso tirar na Central de Ajuda?

Você encontra resposta para tudo.

“Como lavar roupa se não para de chover?”

Bom, para quase tudo

As principais questões relacionadas à locação de imóveis estão lá. Pense em uma dúvida que você possui e faça um teste.

Digamos que você queira se informar sobre o processo de vistoria, que deve ser feito quando um inquilino deixa ou ocupa um imóvel.

Digitando “vistoria” na busca da Central de Ajuda, você encontra respostas para as seguintes dúvidas, entre outras:

  • Quem participa da vistoria?
  • O que é registrado na vistoria?
  • Para que serve a vistoria para o inquilino?
  • Para que serve a vistoria para o proprietário?
  • Como devo preparar meu imóvel para a vistoria inicial?
  • Qual o papel do proprietário no processo de vistoria?
  • Assinei meu contrato. Como faço a Ressalva da Vistoria?
  • Como preparar o imóvel para a vistoria de saída?

Outra possibilidade é navegar pelo menu, clicando em “Central de ajuda” ou “Perguntas frequentes” para conferir as questões categorizadas de acordo com o perfil ou a jornada do cliente.

Por exemplo, se você for em “Perguntas frequentes” e clicar em “Não sou cliente – Quero anunciar”, verá destacadas as seguintes perguntas:

  • Como faço para deixar um imóvel para locação?
  • Quais modalidades de fiança locatícia a imobiliária possui?
  • Quais são as garantias do seguro fiança (aluguel sem fiador) para o proprietário?
  • Quanto a Casarão cobra de taxa de administração do proprietário? 
  • Quanto a Casarão cobra de taxa de intermediação do proprietário?

E se você não encontrar o que procura?

Não se preocupe. Sempre será possível conversar com as pessoas da Casarão, por e-mail ou telefone. Acesse a página de contato e fale conosco.

Mas tenha em mente que a Central de Ajuda, embora esteja pronta para ser utilizada, nunca estará finalizada: é um trabalho em constante aperfeiçoamento pela equipe da imobiliária.

O trabalho é contínuo porque sabemos que novas dúvidas surgirão a todo momento, assim como novos processos e serviços para melhorar a experiência do cliente.

Experimente a Central de Ajuda da Casarão Imóveis!

O que você achou da novidade?Acesse a Central de Ajuda da Casarão, teste a ferramenta e deixe um comentário abaixo compartilhando sua experiência.

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