Conecta Imobi: Conectando o Futuro do Mercado Imobiliário Brasileiro. 1


O Conecta Imobi é muito mais do que apenas um evento no calendário do mercado imobiliário brasileiro, é uma experiência que transcende a rotina do setor, promovendo relacionamentos sólidos, conhecimento e conteúdo de alto valor. Como a principal comunidade desse segmento, o Conecta Imobi reúne em um único lugar os principais atores que moldam o futuro do mercado imobiliário no Brasil.

Em sua 10ª edição, realizada nos dias 20 e 21 de setembro de 2023, no Expo Transamérica, em São Paulo, o Conecta Imobi mais uma vez se destacou como um evento imperdível para profissionais do mercado imobiliário. Durante esses dias, participantes, incluindo nossos colaboradores Aline Bielemann, Carol Brum, Matheus Biscorovaine, Roberta Ribeiro, e nosso CEO João Pedro Neves, tiveram a oportunidade de se conectar com colegas, aprender com especialistas do setor e explorar as tendências que estão moldando o futuro da indústria. A participação ativa de membros da nossa equipe acrescentou um valor significativo, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo e a inovação no mercado imobiliário.

Uma das atrações deste ano foi a participação da nossa Gerente de Gestão de Pessoas, Carol Brum, como palestrante no palco Liderança. Carol deixou todos admirados com sua palestra, onde compartilhou valiosos aprendizados de sua jornada em Santiago de Compostela e os desafios da inteligência emocional na liderança. Sua contribuição enriqueceu ainda mais a experiência do Conecta Imobi e destacou a importância do evento como uma fonte de aprendizado e crescimento para todos os envolvidos. 

Mas a jornada não precisa terminar aqui. Se você tem mais interesse em explorar as profundezas das discussões e insights apresentados no Conecta Imobi 2023, convidamos você a acessar o nosso podcast exclusivo sobre o evento. No podcast, nossos colaboradores discutem as principais tendências do setor imobiliário e histórias motivadoras que surgiram durante o evento.

Gostou? Comenta aqui o que achou desse conteúdo. 🙂


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Conecta Imobi: Conectando o Futuro do Mercado Imobiliário Brasileiro.

  • Luiz Antônio Falcão Rodrigues

    Ola muito bom estar aqui nesta pagina para dialogar e ter conhecimento sobre varios tipos de assuntos e obter conhecimentos em varios niveis obrigado.