Vemos que você busca informações sobre ressarcimento de um reparo já feito. Consideramos importante dizer que qualquer tipo de conserto, manutenção ou reparo no imóvel, por mais urgente que possa ser deve ser informado com antecedência à imobiliária. Quando somos informados, abrimos um chamado, vamos em busca de orçamentos e, sempre que necessário solicitamos autorização ao proprietário do imóvel. É esse processo que resguarda você e possibilita que posteriormente tenha ressarcimento de eventuais despesas. A Casarão segue as etapas de forma prioritária e mais ágil possível quando se trata de um reparo emergencial, fique tranquilo em nos procurar sempre antecipadamente, ok?
Caso já tenha feito o reparo, você poderá abrir um chamado para o setor de Manutenção/Reparo através da Casarão Digital e nos contar um pouco mais sobre o que foi consertado anexando fotos, vídeos, comprovantes de pagamento e orçamentos do serviço efetuado.
Após identificar de quem seria a responsabilidade de efetuar o conserto, se do inquilino ou do proprietário, haverá dois caminhos.
Caso a natureza do reparo seja de responsabilidade do inquilino, informaremos a você para encerrarmos o chamado.
Sendo um reparo cuja responsabilidade é do proprietário, informaremos a ele o ocorrido e, se o mesmo estiver de acordo com os valores pagos pelo serviço comunicaremos a você para que mediante as comprovações de pagamento do conserto, seja ressarcido. Esse ressarcimento normalmente é feito por meio de um abatimento no boleto do mês seguinte. Se, infelizmente, o proprietário discordar dos valores pagos pelo conserto, e essa possibilidade é o que sempre nos motiva a pedir que qualquer reparo seja comunicado à Casarão antecipadamente, também iremos lhe dar o retorno.
Reforçamos que este procedimento não lhe dará a garantia da devolução do dinheiro, visto que é necessária a autorização do proprietário.
Caso você ainda não tenha realizado o serviço, abra seu chamado de manutenção conosco.
Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.
Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.
As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.
Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:
Proprietários exclusivos Casarão:
Proprietários:
Inquilinos e fiadores: