Tive que fazer um conserto/reparo com urgência, como faço para receber o valor do que foi gasto?

Vemos que você busca informações sobre ressarcimento de um reparo já feito. Consideramos importante dizer que qualquer tipo de conserto, manutenção ou reparo no imóvel, por mais urgente que possa ser  deve ser informado com antecedência à imobiliária. Quando somos informados, abrimos um chamado, vamos em busca de orçamentos e, sempre que necessário solicitamos autorização ao proprietário do imóvel. É esse processo que resguarda você e possibilita que posteriormente tenha ressarcimento de eventuais despesas. A Casarão segue as etapas de forma prioritária e mais ágil possível quando se trata de um reparo emergencial, fique tranquilo em nos procurar sempre antecipadamente, ok?

Caso já tenha feito o reparo, você poderá abrir um chamado para o setor de Manutenção/Reparo através da Casarão Digital e nos contar um pouco mais sobre o que foi consertado anexando fotos, vídeos, comprovantes de pagamento e orçamentos do serviço efetuado.

Após identificar de quem seria a  responsabilidade de efetuar o conserto, se do inquilino ou do proprietário, haverá dois caminhos.

Caso a natureza do reparo seja de responsabilidade do inquilino, informaremos a você para encerrarmos o chamado.

Sendo um reparo cuja responsabilidade é do proprietário, informaremos a ele o ocorrido e, se o mesmo estiver de acordo com os valores pagos pelo serviço comunicaremos a você para que mediante as comprovações de pagamento do conserto, seja ressarcido. Esse ressarcimento normalmente é feito por meio de um abatimento no boleto do mês seguinte. Se, infelizmente, o proprietário discordar dos valores pagos pelo conserto, e essa possibilidade é o que sempre nos motiva a pedir que qualquer reparo seja comunicado à Casarão antecipadamente, também iremos lhe dar o retorno.

Reforçamos que este procedimento não lhe dará a garantia da devolução do dinheiro, visto que é necessária a autorização do proprietário.

Caso você ainda não tenha realizado o serviço, abra seu chamado de manutenção conosco.

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Motivos para escolher a Casarão

Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.

Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.

As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.

Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:

Proprietários exclusivos Casarão:

  • Taxa de administração diferenciada;
  • Destaque nos portais;
  • Tarja de exclusivo no site;
  • Imóvel com prioridade na comercialização.

Proprietários:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Corpo jurídico para assessoria em ações de despejo e cobrança;
  • Convênio com SPC e cartório para protesto de eventual inadimplência;
  • Equipe qualificada e especializada para atendimento ao proprietário;
  • Presença nos principais portais imobiliários de comercialização de imóveis (OLX, ZAP, Vivareal, OLX);
  • Alto Investimento em midias sociais (Facebook, Youtube, Instagram, TikTok, Google e demais plataformas comerciais);
  • Fotos profissionais dos imóveis na comercialização;
  • Storyselling (descrição detalhada do imóvel);
  • Atendimento exclusivamente direcionado a comercialização do imóvel;
  • Responsabilidade pelo pagamento das taxas (IPTU, Água e Condomínio) *mediante ressarcimento;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças feita por uma empresa parceira especializada;
  • Horário de funcionamento diferenciado (sem fechar ao meio-dia e com plantão de locações nos sábados);
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Visita virtual para o inquilino;
  • Assinatura do contrato de administração de forma digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Suporte para manutenção do imóvel durante a locação;
  • Fechamento da locação em média em até 48 horas corridas com total segurança;
  • Antecipação de recebíveis da locação (com as melhores taxas do mercado).

Inquilinos e fiadores:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Débito em conta (BB, Caixa, Sicredi, Banrisul e Itaú);
  • Agilidade na confecção do contrato, vistoria e na liberação das chaves em média em até 48 horas corridas;
  • Suporte e intermediação para manutenção e reparos do imóvel durante a locação;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças *direito de ressalva no período de 7 dias úteis através de QR code;
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Contrato assinado por meio digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Aluguel sem fiador;
  • Parcelamento de boleto em até 21x;
  • Pagamento via cartão de crédito em modalidades específicas.
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