Zona Laranjal, Bairro Laranjal - Pelotas
Cód.: 140738
*Valores podem sofrer variações
1 Suíte(s), 1 circuito fechado t v, 1 condominio fechado, 1 playground, 1 portaria24 hrs
Churrasqueira condominio, piscina coletiva, quadra de esportes, salão de festas
Excelente casa térrea no condominio Alphaville. 3 dormitórios com suíte, sala de estar ampla com lareira e jantar integrados em conceito aberto, cozinha com parrilla, lavanderia, lavabo e ampla garagem para 2 veículos. Casa super ensolarada e ventilada. Recém construída e e desocupada. Condominio com total segurança e qualidade de vida para a família.
Na compra à vista, apenas os seus documentos pessoais. Já no financiamento bancário, você precisará dos seus documentos pessoais e documentos de renda.
Financiamento bancário: Taxas bancárias, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e Registro de Imóveis.
Compra à vista: Taxas cartorárias referentes à escritura de compra e venda, ITBI e Registro de Imóveis.
Financiamento: O processo pode levar de 30 a 90 dias.
Compra à vista: A média é de 15 a 30 dias.
O primeiro passo para financiar um imóvel é obter a aprovação de crédito junto ao banco. Com a carta de crédito pré-aprovada, é só escolher seu imóvel e deixar que cuidemos do restante do processo para você!
O Programa Minha Casa Minha Vida facilita o acesso à moradia própria. Para se enquadrar e obter os benefícios, é necessário cumprir alguns requisitos:
Você pode utilizar seu FGTS na compra do imóvel quando: