Talvez você tenha recebido uma notificação por parte do SANEP/CORSAN requerendo o ajuste do hidrômetro. Isso ocorre porque o hidrômetro deve ficar localizado do lado de fora do imóvel para que o funcionário do SANEP/CORSAN não precise de ajuda para fazer a leitura. Se não estiver dessa forma, a dificuldade de acesso poderá gerar acúmulo de consumo pela não medição.
Pedimos que, se o hidrômetro não estiver em local correto ou se o inquilino for notificado pelo SANEP/CORSAN, entre em contato através da abertura de chamado na Casarão Digital (veja aqui como abrir um chamado) selecionando a opção ‘’Taxas do Boleto - Água”.
Logo em seguida entraremos em contato com o proprietário pedindo que ele providencie o ajuste.
Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.
Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.
As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.
Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:
Proprietários exclusivos Casarão:
Proprietários:
Inquilinos e fiadores: