Para cadastrar sua fatura não é necessária nenhuma documentação ou assinatura de qualquer tipo de formulário. O processo é simples e pode ser feito de forma totalmente digital, veja como:
Faça a solicitação acessando a Casarão Digital ou baixando o APP disponível para IOS e Android. Logo após ter feito o acesso, é só ir na aba ‘’Financeiro’’ > ‘’Débito em conta’’ e preencher os dados solicitados. Veja aqui como entrar na Casarão Digital.
Depois de fazer o cadastramento inicial, nós enviaremos sua solicitação ao banco correspondente.
Você deve estar se perguntando quando sua fatura entrará em débito em conta/débito automático, certo? Caso o débito seja nos bancos Banrisul ou Sicredi e os boletos do mês ainda não tiverem sido calculados (geralmente por volta do dia 25 de cada mês acontece a geração dos boletos para o mês seguinte), será efetuado o débito normalmente já no vencimento seguinte. Caso o cálculo já tenha sido feito, o débito ficará para a próxima competência.
No caso do débito ser Banco do Brasil, Caixa e Itaú e a solicitação ter ocorrido até o dia 20 do mês, o débito ocorrerá normalmente após você liberar o débito anteriormente cadastrado por nós junto ao banco. Essa liberação deverá ser feita após o recebimento de e-mail do debitoemconta@casaraoimoveis.com.br confirmando o cadastro. Caso contrário, o débito será postergado para a próxima competência. Para bancos digitais como Nubank, você pode usar a ferramenta de assistente de pagamentos como alternativa para pagamento agendado do boleto.
A Casarão se orgulha de oferecer a possibilidade de débito em conta / débito automático, atualmente nos seguintes bancos: Caixa Econômica Federal, Sicredi, Itaú, Banrisul e Banco do Brasil. É uma opção prática e segura, certo? Estamos sempre em busca de ampliar os bancos disponíveis nessa modalidade, caso o seu ainda não esteja, acompanhe nossas atualizações, pois é possível que em breve esteja na lista.
Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.
Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.
As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.
Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:
Proprietários exclusivos Casarão:
Proprietários:
Inquilinos e fiadores: