Meu boleto não está disponível na Casarão Digital, o que fazer?

Existem dois motivos para que, eventualmente, o boleto não esteja disponível, são eles:

  • Boleto ainda não gerado: A imobiliária inicia a geração dos boletos por volta do dia 28 do mês anterior ao vencimento. No entanto, em alguns meses, essa data pode ser ajustada.

    Como dependemos do fluxo de chegada das contas de consumo que administramos (água, condomínio etc.), os boletos podem ser emitidos mais próximos da data de vencimento. Ainda assim, garantimos que estarão disponíveis com pelo menos 48 horas de antecedência.

  • Boleto retido: Pode acontecer de por algum motivo a imobiliária ter retido o seu boleto, isso acontece quando, por exemplo, estamos aguardando algum tipo de documento seu ou tentamos contato e não conseguimos.

Sendo assim, observe a data do mês e, caso o boleto não esteja disponível na Casarão Digital e não for situação de boleto não gerado, como explicamos acima, você poderá entrar em contato conosco abrindo um chamado diretamente na Casarão Digital selecionando a opção “2ª via de boletos” que lhe retornaremos o mais breve possível. Clique aqui para saber como abrir um chamado.

Artigos relacionados

Como acessar a Casarão Digital (cliente online)? Não tenho a senha da Casarão Digital (cliente online), o que eu faço?

Motivos para escolher a Casarão

Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.

Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.

As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.

Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:

Proprietários exclusivos Casarão:

  • Taxa de administração diferenciada;
  • Destaque nos portais;
  • Tarja de exclusivo no site;
  • Imóvel com prioridade na comercialização.

Proprietários:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Corpo jurídico para assessoria em ações de despejo e cobrança;
  • Convênio com SPC e cartório para protesto de eventual inadimplência;
  • Equipe qualificada e especializada para atendimento ao proprietário;
  • Presença nos principais portais imobiliários de comercialização de imóveis (OLX, ZAP, Vivareal, OLX);
  • Alto Investimento em midias sociais (Facebook, Youtube, Instagram, TikTok, Google e demais plataformas comerciais);
  • Fotos profissionais dos imóveis na comercialização;
  • Storyselling (descrição detalhada do imóvel);
  • Atendimento exclusivamente direcionado a comercialização do imóvel;
  • Responsabilidade pelo pagamento das taxas (IPTU, Água e Condomínio) *mediante ressarcimento;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças feita por uma empresa parceira especializada;
  • Horário de funcionamento diferenciado (sem fechar ao meio-dia e com plantão de locações nos sábados);
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Visita virtual para o inquilino;
  • Assinatura do contrato de administração de forma digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Suporte para manutenção do imóvel durante a locação;
  • Fechamento da locação em média em até 48 horas corridas com total segurança;
  • Antecipação de recebíveis da locação (com as melhores taxas do mercado).

Inquilinos e fiadores:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Débito em conta (BB, Caixa, Sicredi, Banrisul e Itaú);
  • Agilidade na confecção do contrato, vistoria e na liberação das chaves em média em até 48 horas corridas;
  • Suporte e intermediação para manutenção e reparos do imóvel durante a locação;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças *direito de ressalva no período de 7 dias úteis através de QR code;
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Contrato assinado por meio digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Aluguel sem fiador;
  • Parcelamento de boleto em até 21x;
  • Pagamento via cartão de crédito em modalidades específicas.
Ícone acessar favoritos