Como faço para solicitar um reparo e acionar a assistência 24 horas do meu seguro conteúdo?

O acionamento do seguro é bem rápido e prático, é só ligar para o 0800.308.6546, ter consigo os dados do imóvel e do inquilino e repassar ao pessoal da seguradora eventuais outros dados necessários.

Importante: Este 0800 aceita somente ligações feitas de celulares, não utilize telefone fixo para ligar. 

Caso exista algum tipo de negativa por parte da seguradora, como por exemplo tenham dito que você não paga o seguro conteúdo ou que não está na lista deles, confira no seu último boleto se o pagamento foi feito com a taxa, caso tenha sido, nos procure, através do telefone 53 3284.0800, abrindo chamado na Casarão Digital .

Caso a negativa ocorra em razão de o serviço necessário não constar no portfólio da seguradora na assistência 24 horas do seguro,  você poderá fazer uma abertura de chamado de reparo/manutenção. Saiba como clicando aqui.

No nosso blog você encontra um texto com mais detalhes, esperamos que ajude a esclarecer suas dúvidas.

Assista também este vídeo com mais informações  sobre o seguro conteúdo:

Artigos relacionados

Caso haja negativa da seguradora em efetuar reparos com relação ao seguro conteúdo, como devo proceder? Não tenho interesse em contratar o seguro conteúdo, como proceder? Quais são os benefícios que possuo com a assistência 24 horas do seguro conteúdo da Casarão?

Motivos para escolher a Casarão

Fundada em 1974, a Casarão Imóveis é uma das maiores imobiliárias do estado. Atuar por tanto tempo nesse setor nos trouxe um profundo conhecimento no mercado imobiliário.

Nossa principal característica é o relacionamento próximo e humano que mantemos com os clientes. Isso é fruto da compreensão de que um bom atendimento faz toda a diferença na hora de negociar um imóvel e fidelizar um cliente. Cada passo, de cada processo, é pensado para facilitar a vida de inquilinos e proprietários. Por isso estamos sempre investindo em tecnologia e inovação.

As facilidades são inúmeras: atendimento multicanal, site intuitivo, responsivo e alinhado com as mais novas tecnologias, aplicativo para busca de imóveis, visita virtual, diversidade nas formas de fiança, agilidade na aprovação de crédito, assinatura digital e muito mais.

Confira abaixo algumas vantagens para clientes Casarão:

Proprietários exclusivos Casarão:

  • Taxa de administração diferenciada;
  • Destaque nos portais;
  • Tarja de exclusivo no site;
  • Imóvel com prioridade na comercialização.

Proprietários:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Corpo jurídico para assessoria em ações de despejo e cobrança;
  • Convênio com SPC e cartório para protesto de eventual inadimplência;
  • Equipe qualificada e especializada para atendimento ao proprietário;
  • Presença nos principais portais imobiliários de comercialização de imóveis (OLX, ZAP, Vivareal, OLX);
  • Alto Investimento em midias sociais (Facebook, Youtube, Instagram, TikTok, Google e demais plataformas comerciais);
  • Fotos profissionais dos imóveis na comercialização;
  • Storyselling (descrição detalhada do imóvel);
  • Atendimento exclusivamente direcionado a comercialização do imóvel;
  • Responsabilidade pelo pagamento das taxas (IPTU, Água e Condomínio) *mediante ressarcimento;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças feita por uma empresa parceira especializada;
  • Horário de funcionamento diferenciado (sem fechar ao meio-dia e com plantão de locações nos sábados);
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Visita virtual para o inquilino;
  • Assinatura do contrato de administração de forma digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Suporte para manutenção do imóvel durante a locação;
  • Fechamento da locação em média em até 48 horas corridas com total segurança;
  • Antecipação de recebíveis da locação (com as melhores taxas do mercado).

Inquilinos e fiadores:

  • APP e sistema web exclusivo para o cliente online - Casarão Digital;
  • Débito em conta (BB, Caixa, Sicredi, Banrisul e Itaú);
  • Agilidade na confecção do contrato, vistoria e na liberação das chaves em média em até 48 horas corridas;
  • Suporte e intermediação para manutenção e reparos do imóvel durante a locação;
  • Vistoria minuciosa do imóvel, com fotos e descrição completa de todas as peças *direito de ressalva no período de 7 dias úteis através de QR code;
  • Atendimento omnichannel (todos canais, WhatsApp, Telefone, E-mail, presencial e redes sociais);
  • Contrato assinado por meio digital;
  • Várias formas de fiança disponíveis, inclusive com aluguel garantido (o verdadeiro Aluguel Sem Fiador);
  • Aluguel sem fiador;
  • Parcelamento de boleto em até 21x;
  • Pagamento via cartão de crédito em modalidades específicas.
Ícone acessar favoritos