Zona Bom Fim, Bairro Bom Fim - Santa Maria
Cód.: 139554
*Valores podem sofrer variações
Sala à Venda no Bom Fim - Santa Maria
Oportunidade imperdível no Bom Fim, Santa Maria! Esta ampla sala, com área privativa de 430,35 m², está localizada na Rua Doutor Bozano, nº 468. Perfeita para estabelecer seu negócio em uma das áreas mais valorizadas da cidade, a sala conta com 3 banheiros e possui a flexibilidade de 8 módulos. Aproveite a infraestrutura e a localização privilegiada, que facilitam o acesso a diversos serviços e comércios da região. Não perca tempo, entre em contato e conheça sua nova sala comercial!
Na compra à vista, apenas os seus documentos pessoais. Já no financiamento bancário, você precisará dos seus documentos pessoais e documentos de renda.
Financiamento bancário: Taxas bancárias, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e Registro de Imóveis.
Compra à vista: Taxas cartorárias referentes à escritura de compra e venda, ITBI e Registro de Imóveis.
Financiamento: O processo pode levar de 30 a 90 dias.
Compra à vista: A média é de 15 a 30 dias.
O primeiro passo para financiar um imóvel é obter a aprovação de crédito junto ao banco. Com a carta de crédito pré-aprovada, é só escolher seu imóvel e deixar que cuidemos do restante do processo para você!
O Programa Minha Casa Minha Vida facilita o acesso à moradia própria. Para se enquadrar e obter os benefícios, é necessário cumprir alguns requisitos:
Você pode utilizar seu FGTS na compra do imóvel quando: