Zona Camobi, Bairro Camobi - Santa Maria
Cód.: 141297
*Valores podem sofrer variações
1 Monitoramento
Aproveite a oportunidade de adquirir uma loja no empreendimento Horizonte Esquina, localizado na Avenida Evaldo Behr, 545, Camobi, Santa Maria. Com uma área privativa de 47,29 m² e total de 52,08 m², este espaço é ideal para o seu negócio. O imóvel conta com monitoramento para maior segurança. Sua localização privilegiada em um dos bairros mais dinâmicos da cidade garante visibilidade e acesso fácil para clientes. Não perca essa chance de investimento! Entre em contato para mais informações.
Na compra à vista, apenas os seus documentos pessoais. Já no financiamento bancário, você precisará dos seus documentos pessoais e documentos de renda.
Financiamento bancário: Taxas bancárias, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e Registro de Imóveis.
Compra à vista: Taxas cartorárias referentes à escritura de compra e venda, ITBI e Registro de Imóveis.
Financiamento: O processo pode levar de 30 a 90 dias.
Compra à vista: A média é de 15 a 30 dias.
O primeiro passo para financiar um imóvel é obter a aprovação de crédito junto ao banco. Com a carta de crédito pré-aprovada, é só escolher seu imóvel e deixar que cuidemos do restante do processo para você!
O Programa Minha Casa Minha Vida facilita o acesso à moradia própria. Para se enquadrar e obter os benefícios, é necessário cumprir alguns requisitos:
Você pode utilizar seu FGTS na compra do imóvel quando: