Zona Nossa Senhora Do Rosario, Bairro Nossa Senhora Do Rosário - Santa Maria
Cód.: 141501
Venda
Condomínio*
---
IPTU*
---
*Valores podem sofrer variações
Descubra esta incrível casa à venda na Rua Dona Luiza, situada no charmoso bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria. Com uma ampla área privativa de 301 m², esta propriedade oferece muito espaço para sua família. Aproveite a tranquilidade e a conveniência de viver em uma localização que possui fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que atende a todas as suas necessidades! Para mais informações e visitas, entre em contato.
Venda
Condomínio*
---
IPTU*
---
*Valores podem sofrer variações
Na compra à vista, apenas os seus documentos pessoais. Já no financiamento bancário, você precisará dos seus documentos pessoais e documentos de renda.
Financiamento bancário: Taxas bancárias, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e Registro de Imóveis.
Compra à vista: Taxas cartorárias referentes à escritura de compra e venda, ITBI e Registro de Imóveis.
Financiamento: O processo pode levar de 30 a 90 dias.
Compra à vista: A média é de 15 a 30 dias.
O primeiro passo para financiar um imóvel é obter a aprovação de crédito junto ao banco. Com a carta de crédito pré-aprovada, é só escolher seu imóvel e deixar que cuidemos do restante do processo para você!
O Programa Minha Casa Minha Vida facilita o acesso à moradia própria. Para se enquadrar e obter os benefícios, é necessário cumprir alguns requisitos:
Você pode utilizar seu FGTS na compra do imóvel quando: